Sobre a autora-leitora
Ana Carolina Silveira é advogada, formada pela Universidade Federal de Viçosa, meio nômade mas que atualmente mora em Belo Horizonte-MG.
Começou a ler antes mesmo que pudesse se dar conta e gosta de praticamente tudo, mas as fadinhas e bruxas jamais a abandonaram ao longo da vida.
É também um chata perguntadeira, curiosa e que gosta de refletir sobre a realidade, assim como de pensar sobre aquilo que leu, e escrever textos para compartilhar os bons e maus livros com os outros.
E de vez em quando ela até escreve! Confiram a bibliografia:
Participações em livros:
– Conto A Gênese do Novo Mundo, no livro Espelhos Irreais, organizado por Ana Cristina Rodrigues, Editora Multifoco, 2009;
– Conto Através do Espelho , no e-book O Melhor do Desafio Operário, do coletivo Fábrica dos Sonhos, 2009;
– Conto Meu Amor Eterno, no livro Meu Amor É Um Vampiro, organizado por Eric Novello e Janaína Chervezan, Editora Draco, 2010
Participações em revistas:
– Ação Magazine #1
Participações em podcasts:
Estou fascinado e encantado além de escrever muito bem é muito bonita…smack
🙂
Bom dia. Apreciei bastante seu blog. Acredito nessa proposta de desafio a leitura. Acho a leitura e escrita algo fascinante, como li uma vez é a primeira e única comprovada forma de telepatia. E encontrei suas críticas muito afeitas as minhas próprias idéias. Continuarei acompanhando seu blog, preciso de dicas.
Mas venho aqui com um pedido também: possuo um blog de contos ( o primeiro deles espero), e gostaria de sua avaliação sobre ele. Não peço que faça uma crítica em seu próprio blog, apenas, se puder, deixe um comentário. Se tiver tempo, é claro. cronicasdosol.wordpress.com
Parabéns por sua iniciativa.
Oi Ana Carolina, acabo de ler sua resenha sincera do meu conto “Melhor Acompanhada”, e gostaria de esclarecer que eu nao somente sou a favor de parto normal, como tive meus dois filhos com parto natural (sem anestesia). Mas pelo que escuto de amigas do Brasil, me parece que muita gente prefere o caminho mais facil… De qualquer forma, nao sabemos como serah o futuro, verdade?
Mas o final acaba deixando isso claro 🙂 E concordo, é cada coisa que ouvimos por aí…
O papo na estante acabou mesmo? Vcs migraram pra outro podcast?
Conheci seu blog através do Papo e gostei muito
parabéns
Bom, infelizmente não recebi convites para novos programas e todos nós migramos para projetos-solo. No momento não estou participando de nenhum podcast… 😦 Mas obrigada!