Boletim Leitura Escrita #3

Para os interessados na obra do Neil Gaiman, ao que parece a Conrad voltou às atividades e está republicando os livros já lançados no Brasil. Meu passeio semanal às livrarias descobriu que o Lugar Nenhum já saiu e está disponível nas livrarias. Até onde soube, vão relançar Deuses Americanos esse ano. Excelente oportunidade para quem não lê outro idioma conhecer esta obra a preços módicos e acessíveis.

***

O volume quatro das Crônicas dos Vampiros do Sul (série da Sookie Stackhouse) já saiu em português. O livro aqui se chama Procura-se um Vampiro (tradução nada literal de Dead to the World). Para os órfãos de True Blood esperando ardentemente a quarta temporada, é uma boa pedida.

***

Para quem quer conferir os livros da parceira Draco mas faltava uma oportunidade, a Loja Estronha está com uma promoção imperdível: compre quatro livros do catálogo da Draco e leve o quinto de brinde! Os preços ainda estão com desconto e o frete é grátis, ou seja, a hora de comprar é agora. Aproveite e também confira as outras ofertas da loja (tem muita coisa interessante) e os lançamentos da Editora Estronho.

***

Ainda, o Wise Man’s Fear, segundo livro da série Crônicas do Matador do Rei (o primeiro livro é O Nome do Vento) já foi lançado lá fora, o que torna bem plausível a previsão anterior da Sextante de que o segundo livro vai sair no Brasil em julho deste ano.

***

Nenhuma notícia sobre o A Dance with Dragons, todavia.

***

Até a próxima!

Anúncios

9 Responses to Boletim Leitura Escrita #3

  1. Bruno says:

    Nada do A Dance With Dragons? Aaaahhh D:

    (mas é bom saber que teremos Deuses Americanos de volta. É um daqueles livros que é um crime não ter edição recente nas livrarias…)

    • Ana Carolina Silveira says:

      Deuses Americanos é um desses livros que se você quer saber, entender e conhecer fantasia contemporânea, você TEM de ler.

  2. Codex says:

    Aguardando ansiosamente por “Wise Man’s Fear” aqui no brasil.

    Parabéns pelo blog, um dos melhores da net que trata sobre livros. Ana Carolina super atenciosa e talentosa, claro. Escreve muito bem e espero um dia ter um livro de sua autoria em minhas mãos 🙂 Virei fã do blog, abraços!

  3. Wendell says:

    Ah graças a Deus ! Pootz como é que livros que vendem como água que nem os do Gaiman (ainda mais Deuses Americanos) não são reeditados ? Ainda bem, quando sair compro o meu ! 😀 (e espero qeu com uma capa melhor)

    Oxe, ainda tá no quarto de southern vampires ? Ainda tô no primeiro e sem previsão de leitura para o segundo, mas com saudades de Tru Blood

    Os livros da Draco são excelentes, mas tô sem dinheiro no momento pra aproveitar a promo.

    Aah, eu tô em A Clash of Kings ainda, não faz muita falta (ainda) . Ouvi dizer que vai ser lançado no fim do ano (tomara !) . Ele tem que escrever toda a série antes que morra .

    • Ana Carolina Silveira says:

      É que na verdade a detentora dos direitos de publicação do Gaiman no Brasil é a Conrad e aconteceram uns problemas administrativos por lá. Pelo que entendi da história, mas precisava confirmar, a Conrad foi vendida para outra editora e passou por um processo de reestruturação. AGORA é que parece que estão voltando para o mercado. Daí esgotaram as edições, os livros viraram raridade e tal.

      E sim, tá no quarto de Southern Chronicles ainda, mas se lançarem um a cada seis meses (parece estar sendo assim) dá para render mais um tempinho. Espero lançarem tudo.

  4. Wendell says:

    Sabe se vão reeditar Discworld ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: